quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eudora


Desde o início do ano, tá todo mundo louco com a Eudora. Não conhece ainda? A gente apresenta: a Eudora faz parte do grupo O Boticário e foi inicialmente pensada para venda direta (catálogo e consultora), mas tudo foi ficando tão bonito e tão bom e tão legal que a marca cresceu e ganhou lojas por todo o País.
A Eudora chega ao Nordeste por Fortaleza: somos a primeira capital por aqui a ter uma loja conceito (no Iguatemi, perto da Renner)!
A consumidora da Eudora é a mulher do século XXI. Ela quer ter uma carreira e uma família, mas não quer se deixar de lado. Com isso, a marca chegou a produtos que têm preço acessível, boa qualidade e que vai se ajustar a cada momento da vida dessa mulher.
São quatro grandes linhas, que você usa de acordo com o seu estado de espírito.
A linha casual é a Aflorá é aquela do dia a dia, com fragrâncias suaves e românticas e tons mais básicos. A marca investiu em perfumes, águas de cheiro e body mists, como os da Victoria’s Secret, que são uma delícia!
Para o momento em que a gente quer ousar, a Eudora desenvolveu a linha descolada Soul, que a gente nem precisa falar que foi a nossa favorita, né? Gente, tem muita maquiagem linda, supercolorida e pigmentada de verdade! É nessa linha que tem os comentados batons azul e preto, mas aí é pra quem tem coragem!
Da Soul, eu comprei um lápis delineador bicolor, um lado azul marinho e outro azul claro com brilhinhos. Lindo, superpigmentado, R$ 15 por duas cores. Sensacional, apaixonei! e também um batom rosinha, R$ 10,50. Nada mal, né?

Swatches dos delineadores e batons mais ousados
Sabonetinho, body mist bifásico, meu olho com delineador em pó azul claro coisa linda
Para os momentos em que a mulher quer se sentir poderosa, a Eudora tem a marca Eudora. São os produtos mais elegantes e finos, com alta performance e preço acessível. Os itens de maquiagem são feitos na Europa, na mesma fábrica de onde saem produtinhos-desejo de Chanel e Guerlain.
Os hidratantes têm embalagens tão bem cuidadas que o rótulo é feito de tecido, o tecido que serviu de referência para a criação do produto. O que é velvet tem rótulo em veludo; o que é silk tem rótulo em seda.
A coisa mais irresistível dessa linha poderosa é a penteadeira, que fica logo na entrada da loja. Tem batons, sombras, lápis delineadores, pós, blushes, mas o mais incrível são os apetrechos para você testar tudo: esponjinha para o pó, cotonete, pincel de esponja para sombra, pincel fininho e água, pra passar a sombra molhada como um delineador, lencinho, algodão, demaquilante… Muuuito legal!
Os apetrechos
Depois de ser básica, ousada e poderosa, falta só a mulher ser sexy. Na linha Entre 4 Paredes, a Eudora tem produtos que vão de óleos de massagem e caldas hidratantes (todos beijáveis, ou seja, pode lamber que tá tudo certo!) a vendas, ligas e fitas para amarrar a “vítima”. Tudo chique, discreto e com qualidade garantida!

E ai meninas qual seu estilo hoje???beijocas pra todas!!!

4 comentários:

  1. Oi flor adorei o post,parece muito bons esses produtos eu não conheço,seguindo seu blog,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Essa linha tem em todo Brasil? É só em lojas? É muito legal!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Mesmo novinho já da pra ver q é de qualidade. Parabéns e continue assim! :)
    Já estou fazendo parte. Agora segue o meu lá tbm: http://annemaquia.blogspot.com
    Bjs
    Annemaquia

    ResponderExcluir
  4. eu ja adoro Eudora! =] adorei o post completo!!
    bj http://www.2makeyouup.blogspot.com/

    ResponderExcluir